Ethereum Agora Liderando Bitcoin como ETH Quebra uma Tendência de 2 Anos de Baixa

Esta semana, enquanto o Bitcoin aumentou apenas 5,4%, o ETH ganhou 22%. O BTC sendo arrastado pelo ETH em vez do SPY está em alta enquanto o Ether está a desfrutar de um salto nos fundamentos visto pela última vez antes da loucura da ICO de 2017-18.

Esta semana, Bitcoin Loophole continua a subir, embora a um ritmo lento, negociando atualmente acima dos 9.600 dólares. A principal moeda digital pode ter iniciado os verdes em ação, mas é levada adiante pelo Ethereum.

Bitcoin ainda precisa quebrar $9.700, diz o trader Josh Rager acrescentando, „Bitcoin terá seu tempo para brilhar“. ETH está liderando agora, então preste atenção no preço do Ethereum“.

A segunda maior moeda criptográfica está mais uma vez superando a Bitcoin, aumentando 22% esta semana, em comparação com apenas 5,4% de ganhos registrados pelo BTC.

Em 2020 até agora, enquanto o Bitcoin registrou apenas cerca de 31% de ganhos, o Ether subiu 117%.

O facto de esta semana, Bitcoin estar „a ser arrastado pelo ETH em vez do SPY é um desenvolvimento em alta“, disse o analista Ceteris Paribus.

ETH fazendo a sua jogada em $290 agora

Como relatámos, este bitcoin em sentido contrário está a ir em direcção ao mercado de acções tem a correlação de um mês de Bitcoin e S&P 500 a cair mais de 50% para 36,5% de um valor de todos os tempos de 78,8% estabelecido em 8 de Julho de 2020.

E isto pode ser apenas o começo, como disse o trader Jonny Moe, „ETH fazendo a sua jogada em $290 agora. Eu tenho que dizer, a maneira como os prazos baixos do ETH e do BTC estão se moldando, eu não acho que pare aqui“.

Curiosamente, o mercado parece pensar o mesmo que a ETH continua a atingir novos picos. Com mais um ATH em valor nocional, o ETH anseia pelo Bitfinex atingiu 510 milhões de dólares, um salto de 65,5% desde meados de maio.

Esta não é a primeira vez que Ether lidera o bitcoin; isso já aconteceu antes. Durante o último mercado de touro também, Ether registrou um aumento de mais de 9.150% em seu preço no ano 2017 contra o salto de 1.318% de Bitcoin.

Este ano, este crescimento na ETH é o resultado do rápido crescimento na demanda por moedas estáveis e DeFi, o que se espera que empurre o preço da ETH ainda mais e mais alto no longo prazo.

ETH vem das taxas em vez do subsídio de bloco

Este aumento da demanda, como relatado, empurrou as taxas da Rede Ethereum para o alto, que agora tem a receita dos mineiros com as taxas subindo a um nível mais alto de todos os tempos.

„Na tabela horária, estamos vendo que atualmente mais de um terço da receita dos mineiros ETH vem das taxas em vez do subsídio de bloco – acima de menos de 5% em abril“, observou Glassnode.

A rede Ethereum está trabalhando em sua capacidade com contagem ativa de endereços, o número de endereços únicos que enviam ou recebem ETH em um determinado dia, também ultrapassando 500.000, o que foi visto pela última vez no „backend da loucura da OIC de 2017-18“.

A contagem diária de endereços do Ethereum dobrou o YTD, superando agora o Bitcoin por uma boa margem.

Related Post